Representadas

Estação de Reação Carrossel de 12 posições Ver maior

Estação de Reação Carrossel de 12 posições

Radleys

Atualizado em: 19-11-2015

Descrição

Realiza até doze reações simultâneas com aquecimento e agitação, aumentando ao máximo a eficiência, o espaço e a contenção de vapores. Permite o uso de até 12 tubos de vidro com volume operacional de 1ml a 20ml por tubo.

Utiliza o mesmo sistema de campo eletromagnético da Placa Agitadora, para agitar todas as posições de maneira uniforme; A água de resfriamento no condensador de alumínio fornece refluxo eficiente sem condensadores tradicionais de vidro; As válvulas de engate-rápido permitem desconectar o sistema de  resfriamento sem perdas; O canal central de entrada/saída para vácuo e gás inerte, feito em aço inoxidável, combinado com um sistema radial de distribuição de gás e tampas de PTFE, permitem reações sensíveis, sob atmosfera inerte; É possível visualizar os frascos de reação, o que permite a fácil adição de reagentes e solventes; Necessita pouco espaço de bancada, é de fácil montagem e operação, sem partes elétricas nem móveis e requer pouco tempo para instalação e treinamento.

Especificações Técnicas:

Diâmetro: 24,5 mm; Velocidade de agitação: 0 a 1100 rpm; Faixa de temperatura: Ambiente até 220°C; Aquecimento máximo: atingido em 20 min; Exatidão de temperatura: ±0,5°C; Diâmetro externo: 225mm (Refluxo)/Diâmetro externo: 200mm (Base); Altura total: 185mm; Peso: 7 Kg (aprox.)

Aplicações: Química orgânica, farmacêutica, petroquímica e alimentos. Pesquisa e Desenvolvimento e Controle de Qualidade.

Vídeos

Vídeos (1)