Representadas

Procedimento para envio de Material

Polimate1. Embalar o equipamento de maneira adequada, a fim de evitar problemas no transporte. Fazemos uma inspeção visual de todos os equipamentos que são recebidos em nosso setor de expedição e em caso de problema aparente (quebra de vidraria, danos externos, etc.) não nos responsabilizaremos pelos mesmos. No momento do recebimento do equipamento entraremos em contato com o usuário para informá-lo de qualquer anormalidade constatada.

 2. Enviar juntamente com o equipamento a nota fiscal de remessa para conserto e uma carta mencionando o nome, telefone e endereço eletrônico do contato dentro de sua empresa, além do defeito aparente. Isso se faz necessário para agilizar o recebimento do equipamento e evitar uma demora no serviço de avaliação por nossos técnicos. Equipamentos recebidos sem esse documento tem um prazo de resposta de até 15 (quinze) dias após o recebimento, contra um prazo de 5 (cinco) dias para os equipamentos acompanhados da ficha de envio (ver modelo em anexo).

3. Universidades, órgãos públicos e outras entidades que estão liberadas da obrigatoriedade da emissão da nota fiscal de remessa para conserto deverão encaminhar junto com o(s) equipamento(s) uma declaração impressa em papel timbrado da empresa (ver modelo em anexo) e assinada pelo responsável.

 

Endereços para envio do material:

 

Matriz (Porto Alegre)

Razão Social: Importadora e Exportadora de Medidores Polimate Ltda
Av. Cel. Lucas de Oliveira, 364 – B. Auxiliadora
CEP 90440-010 – Porto Alegre – RS
Caixa Postal 2090 – Centro
CNPJ: 92.804.541/0001-90
INSC. ESTADUAL.: 096/0060065
INSC. MUNICIPAL.: 01847821

Filial (SP)

Razão Social: Importadora e Exportadora de Medidores Polimate Ltda
Rua Paulo Orozimbo, 1190
Aclimação - São Paulo - SP
CEP 01535-001
CNPJ: 92.804.541/0002-71
INSC. ESTADUAL.: 113.533.740.115

Modelo Declaracao Transporte (Arquivo no formato DOC - 30KB)

Ficha de Envio de Equipamento (Arquivo no formato DOC - 26KB)

 

Informações:

 

Envie um fax ou e-mail com as especificações técnicas de seu equipamento,
informando o fabricante, modelo e o defeito aparente para:

 

ENG. CRISTIANO PINTO DIAS
Gerente Serviços Técnicos – Matriz
Fone: +55 51 3332-9400 Fax: +55 51 3332-2777
E -mail: assistenciatecnica@polimate.com.br

 

CENTRAL DE SERVIÇOS SÃO PAULO
Fone/Fax: +55 11 5080-5017
E-mail: assistenciasp@polimate.com.br