Representadas

Determinador Manual de fibras Fibrebag Ver maior

Determinador Manual de fibras Fibrebag

Gerhardt

Atualizado em: 30-11-2015

Descrição

Sistema manual para extração de fibras bruta, FDA, FDN, FDL e Celulose. Muito prático e seguro. Capacidade para 6, 24 ou 36  amostras simultâneas.

Fibrebag é um equipamento simples e de baixo custo dedicado a determinação de fibra seguindo os métodos de Weende e Van Soest.

O equipamento pode operar até 36 amostras simultaneamente, possui chapa de aquecimento para os reagentes, as etapas de desengorduração, extração básica, extração ácida e lavagens das amostras são feitas  de forma simples e segura.

É a solução ideal para laboratórios com baixa demanda de análises de fibras, pode determinar fibra bruta, fibra detergente acida, fibra detergente neutra e lignina. 

Seu desenho compacto e sua praticidade economizam tempo e espaço na bancada. As cápsulas de nylon com porosidade controlada permitem que todos os passos de pesagem, desengorduração, extrações, filtragem, secagem e queima das amostras sejam realizados sem a necessidade de transferência da mesma, aumentando assim a exatidão e reprodutibilidade dos resultados.

Fornecido com vaso de extração, condensador esférico de vidro, carrossel para 36 amostras, 36 suportes para os bags de nylon, pacote com 100 bags de nylon, vaso para desengorduração, vasos para enxágüe e lavagem das amostras.

Download